REFIM 2022: CONTRIBUINTES AINDA PODEM QUITAR DÉBITOS COM A PREFEITURA COM DESCONTOS

A Prefeitura Bombinhas informa aos contribuintes que possuem débitos que estão em Dívida Ativa que ainda dá tempo de regularizar a sua situação. O Programa de Recuperação de Créditos Municipais – REFIM,  facilita a quitação das dívidas públicas de forma única ou parcelada, com descontos especiais nos juros e multas.

A medida visa incentivar os contribuintes a retomarem a sua capacidade de investimentos, e oferecer uma oportunidade para regularizar sua situação junto ao município sem que multas e juros os onerem ainda mais.

Enquadram-se no Programa, dívidas como, IPTU, ISS, TPA e Taxa de coleta de lixo entre outras. Os interessados podem comparecer na Secretaria de Finanças das 12h às 18h ou requisitar via online através do WhatsApp 47-3393-9500 OPÇÃO 01 / OPÇÃO 03

O programa terá os seguintes benefícios exclusivo para adesão em 2022:

Para pagamento à vista, 100% de desconto de multa e juros de mora;

85 % de desconto de desconto dos juros e 100% da multa para pagamento em 2 X;

50% de desconto de desconto dos juros e 80% da multa para pagamento em 3 X.

Lembrando que o vencimento da 3ª parcela não pode ultrapassar a data de 31 de dezembro de 2022.

Serviço:

Secretaria de Finanças