RESULTADO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2014

Resultado da Campanha do Agasalho 2014

Nos dias 26 e 27 de junho, a Secretaria de Assistência Social realizou a distribuição dos agasalhos e roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho deste ano. As famílias carentes do município retiraram as peças no Centro de Convivência do Idoso em Bombas, localizado na rua Martim Pescador.

Com a ajuda da população foram contabilizadas, aproximadamente, 3.500 peças entre roupas, calçados e cobertores, que foram destinadas à 60 famílias, na maioria cadastradas no Programa Social Bolsa Família. As pessoas que ainda não constavam no cadastro, foram encaminhadas para efetuá-lo. Entre os beneficiados pela campanha encontram-se as pessoas que realizam a atividade de coleta de material reciclável em Bombinhas.

A Secretaria de Assistência Social agradece a participação da população na Campanha do Agasalho de 2014 e deixa a reflexão de que com solidariedade e cidadania é possível construir um mundo melhor.