FISIOTERAPEUTAS BOMBINENSES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO ESPECIAL PARA AS OLIMPÍADAS

Fisioterapeutas bombinenses participam de capacitação especial para as olimpíadas

Os fisioterapeutas de Bombinhas, Ester Porto e Rodrigo Gomes, participaram nos dias 23 e 24 de Agosto, do Curso de Padronização e Capacitação de Fisioterapeutas para atuação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Promovido pela Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva – Sonafe, com apoio do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – Crefito-10, o curso foi realizado em Florianópolis, e contou com profissionais, de todo o estado de Santa Catarina, que almejam uma vaga para atuar como voluntário durante as Olimpíadas.

Os profissionais bombinenses, Ester e Rodrigo, viram uma oportunidade de aprimorar e renovar os conhecimentos para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado, independente da seleção para as olimpíadas. E nesta semana, já iniciaram a aplicação dos ensinamentos em seus pacientes, atendidos na Clínica Municipal de Fisioterapia, localizada à Rua Lontra, nº 270.