PRORROGADO PRAZO PARA OS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS SE INSCREVEREM NAS OFICINAS

A Prefeitura de Bombinhas comunica os estudantes, beneficiários do serviço de transporte universitário intermunicipal, que o o prazo de inscrições para as oficinas foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 21 de novembro.

As inscrições são realizadas pela internet, no próprio site da Prefeitura (clique aqui e acesse a página). Para realizar a inscrição, o aluno deverá preencher um formulário simples, com seus dados pessoais (nome completo, telefones de contato, e-mail e curso) e escolher a oficina na qual deseja participar. Após a inscrição, o estudante deve aguardar ser contatado pelo órgão responsável pela oficina, para comparecer no local e horário definido.

Neste semestre foram disponibilizadas 12 oficinas, de caráter não remunerado, com carga horária de até 20 horas cada. Até o momento apenas 134 estudantes fizeram a inscrição. É importante salientar que a participação nas oficinas é pré-requisito obrigatório no processo seletivo para o benefício do transporte do próximo semestre.

Acesse o Edital de Convocação, contendo todas as informações (link do edital).