COLEGIADO DA AMFRI APRESENTA “CASE” DE SUCESSO

O Colegiado de Gestores Municipais de Convênios da AMFRI – CGMC será destaque no evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, em Florianópolis. O 1º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Convênios tem a promoção da Federação Catarinense de Municípios – FECAM e Escola da Gestão Pública Municipal – EGEM, em parceria com as associações de municípios de Santa Catarina.

O presidente do Colegiado da AMFRI e Secretário de Governo e Planejamento Estratégico de Itapema, Leonardo Cordeiro, junto ao vice-presidente do colegiado e Assessor de Convênios e Captação de Recursos de Bombinhas, Maycoln Vilas Boas de Andrade apresentarão as principais atividades do grupo. O case de sucesso será exposto no início da tarde do segundo dia de evento, próxima quarta-feira.

O Colegiado de Gestores Municipais de Convênios existe desde 2007, sendo pioneiro e modelo para a implantação dos colegiados regionais e colegiado estadual de Gestores de Convênios. O colegiado da AMFRI tem como objetivo desenvolver ações relacionadas à captação de recursos e a elaboração e acompanhamento de convênios, buscando trazer recursos destinados ao investimento nas diversas áreas de interesse municipal. Além disso, busca soluções, planeja e organiza pleitos para captação de recursos para os 10 municípios que integram a AMFRI.

Para mais informações, programação e inscrições do 1º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Convênios acesse o site www.egem.com.br.