BOMBINHAS FAZ CHAMAMENTO PARA CONFERÊNCIA EXTRAORDINÁRIA

O Município de Bombinhas torna público que realizará a 1ª Conferência Extraordinária da Cidade de Bombinhas para eleger os delegados representantes da sociedade civil organizada no processo de revisão do Plano Diretor. O encontro será no dia 18 de agosto com início às 16h no Salão Paroquial da Igreja Católica de Bombas.

Estão convidados a participar todos os cidadãos residentes no município que estão em pleno gozo de seus direitos, individualmente ou vinculados aos segmentos da sociedade civil organizada, os representantes dos órgãos públicos municipais/estaduais/federais e todos os demais interessados.

O objetivo da Conferência é apresentar o relatório sintético das leituras técnica e comunitária, o regulamento, eleger os 17 delegados (titulares e suplentes) representantes da sociedade civil organizada, e recepcionar a lista de indicação dos 13 delegados (titulares e suplentes) representantes do segmento governamental. Os delegados eleitos serão os responsáveis por debater e deliberar acerca das propostas a serem inseridas na revisão do Plano Diretor.

O Regulamento e Regimento, que define as regras de funcionamento do encontro e os objetivos da 1ª Conferência Extraordinária da Cidade de Bombinhas, está disponível desde já para consulta e para eventual apresentação de impugnação. A impugnação deverá ser encaminhada ao Grupo Gestor, através de protocolo realizado na Ouvidoria no 2º (segundo) piso da Prefeitura Municipal, sito a Avenida Baleia Jubarte, n.º 328, bairro José Amândio.

Maiores informações poderão ser obtidas através da leitura do Regimento Interno e Regulamento da 1ª Conferência Extraordinária da Cidade de Bombinhas, documentos que também se encontram afixados no paço municipal e disponíveis no sítio www.bombinhas.sc.gov.br.

1ª Conferência Extraordinária da Cidade de Bombinhas

Dia: 18 de agosto