BOMBINHAS RECEBE NOVA AVENIDA EM NOITE DE FESTA

Encantamento e emoção marcaram a inauguração da Avenida Água Marinha na noite desta quinta-feira, dia 21. Uma grande conquista para o bairro de Mariscal e para todos os moradores de Bombinhas que receberam não só uma via pavimentada, com calçadas largas, ciclovias e parquinho para as crianças, mas também um novo ponto turístico, já que a beleza da avenida, a vista da bela praia e a brisa fresca do mar convidam para um passeio nos dias de verão.

A solenidade contou com homenagens, pronunciamentos das autoridades e o acendimento das luzes e descerramento da placa inaugural. As contadoras de história Ana Conto e Maria Leitura abriram a noite com a apresentação dos versos sobre o projeto, a Banda Filarmônica Municipal, regida pelo Maestro Carlos Caetano, acompanhou os cantores Airton Boaventura, Gazu e Ana Lehm e as belas vozes do Coral Infantil e os alunos de técnica vocal da Fundação Municipal de Cultura. Para encerrar a noite, Papai Noel chegou trazendo presentes e muito carinho para as crianças.