BAILE “OCTOBER MELHOR IDADE” COMEMOROU MÊS DO IDOSO

No dia 26 de outubro a Secretaria de Assistência Social de Bombinhas e a Coordenadoria de Políticas Públicas promoveram o Baile “October Melhor Idade” com a escolha da Rainha da Terceira Idade do município em comemoração ao mês do Idoso.

Participaram do evento representantes de todos os Grupos de Terceira Idade de Bombinhas, representantes da Câmara de Vereadores e secretarias do município. O grupo de Terceira Idade do CRAS de Porto Belo acompanhado de seus coordenadores também esteve presente no evento. O baile faz parte das várias atividades promovidas pela Secretaria de Assistência Social na Casa do Idoso durante o ano.

Após um lindo desfile com nove candidatas, o júri escolheu as vencedoras:

Rainha: Neuzi Silva – Representante do grupo São Sebastião de Canto Grande;

Princesa: Lourdes Curbani – Representante do grupo São Sebastião de Canto Grande;

Miss Simpatia: Claureci Santos – Representante do grupo Amizade de Zimbros.