CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BOMBINHAS

Bombinhas vai realizar a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, no dia 19 de Setembro de 2019. Esta edição vai debater o tema “Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social” no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 13h. O objetivo é mobilizar as organizações civis, equipe técnica e movimentos sociais de Assistência Social em defesa da democracia, assegurar os direitos já conquistados e a garantir avanços em políticas públicas de Assistência Social, onde os serviços cofinanciados pelo poder público sejam mantidos para toda sociedade e principalmente para as pessoas e famílias vulneráveis ou em situação de risco social. A Conferência é aberta à toda a comunidade.