ROTARY CLUB FAZ DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS

No dia 6 de outubro o Presidente do Rotary Club de Bombinhas, fez a doação de uma cadeira de rodas para uso exclusivo da Clinica Municipal de Fisioterapia Alair Maria Stapait em Bombinhas. A entrega foi feita pelo Presidente da Instituição, Sr. Alberto Nahim Arradi ao  Vice Prefeito e Secretário de Saúde Paulo Henrique Dalago Müller e aos profissionais da Clínica. A solenidade de entrega foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores Alan de Souza e pelo Assessor de Trânsito e rotariano Maurício Leal, que reafirmou o objetivo da instituição de prestar serviços à comunidade.

O Presidente do Rotary explanou sobre a oferta das cadeiras de roda e de banho, andadores e muletas a disposição dos munícipes para o empréstimo no caso de eventualidades e pediu também a população que guardem os lacres de alumínio para serem doados ao Rotary Club, pois estes geram receita para aquisição de novos equipamentos.