MARISCAL RECEBE UNIDADE DE SAÚDE DIA 3 DE JANEIRO

A Prefeitura de Bombinhas entregará na noite da próxima terça-feira, dia 3 de Janeiro, uma nova Unidade Básica de Saúde à população. Os moradores de Mariscal que até então realizavam suas consultas em outros bairros passaram a contar com a maior UBS do município para seus atendimentos. O prédio é moderno e completamente equipado para o conforto da comunidade.

A equipe será composta por médico, odontólogo, técnicos em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, recepcionista, agentes comunitárias de saúde e auxiliar de serviços gerais e enfermeiro. O investimento foi de cerca de R$ 800 mil. “A comunidade de Mariscal cresceu e precisava dessa Unidade mais próxima às suas residências. É uma alegria poder abrir uma UBS para o atendimento desse bairro”, disse o prefeito Paulo Henrique Dalago Müller.