ATLETA TRICAMPEÃO CONFIRMA PRESENÇA NO DESAFIO DAX BOMBAX

O atleta paranaense Leonardo Meira, tricampeão da Reebok Spartan Race, confirmou presença no Desafio Dax Bombax que acontece no dia 12 de novembro nas areias da Praia de Bombas, em Bombinhas. Leonardo prometeu competir com muita raça na primeira edição desta competição na lama e na areia no município do litoral catarinense.

O Desafio Dax Bombax  contará com a participação de atletas de corrida, cross, treinamento funcional, lutas, entre outras modalidades,  enfrentando 6 km de corrida com 25 obstáculos, sendo eles tobogãs, banhados de lama, escalada com corda, obstáculos com pneus, tanques de água gelada, túnel de elástico, entre outros desafios radicais.

São duas categorias para que todos possam participar deste evento. A categoria “Intisicado” é voltada para atletas com nível de competição e a categoria “Coxa Colada” que é voltada para atletas amadores para desafiar os seus limites pessoais, podendo ajudar e ser ajudado. Haverá também a presença da banda “Nem Bin Laden Acredita” de Itapema, agitando a festa, uma praça de alimentação e stands de empresas parceiras do evento. O evento tem o apoio da Prefeitura de Bombinhas.

Para atletas que desejam se inscrever, as informações completas estão no site www.desafiodaxbombax.com.br e a inscrição pode ser feita no Ticket Agora.

Acompanhe pelas redes sociais: facebook.com/desafiodaxbombax

Serviço:

Desafio Dax Bombax