ACADEMIA DE LETRAS DE BOMBINHAS ESTÁ COM CHAMADA PARA NOVOS MEMBROS

Associação literária bombinense empossará novos membros em agosto, em celebração ao 7º aniversário.

O Ponto de Cultura Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina seccional Bombinhas Mestre Atílio Antão está com chamada aberta para novos membros com inscrição via formulário do Google docs, de 5 de junho a 5 de julho às 14 horas. Podem inscrever-se candidatas e candidatos de qualquer área do segmento literário, maior de 18 anos e residentes na cidade de Bombinhas.

As submissões serão analisadas pelos membros da instituição e divulgadas no dia 8 de julho, os novos membros serão empossados no aniversário da instituição em 31 de agosto. A ocasião também empossará novos membros mirins que precisam ter de 11 a 14 anos, residentes na cidade de Bombinhas e serão indicados pelos professores de literatura das unidades escolares.

A presidente da Academia de Letras, escritora Marcinha Ferreira, fala sobre a  perspectiva da inserção de novos membros: “muitas pessoas, independente de idade e segmento literário de atuação, têm nos procurado nestes últimos meses interessados em fazer parte da Academia, por este motivo estamos com alta expectativa pela chegada de novas confreiras e confrades. E essa diversidade e pluralidade é extremamente importante para fazer um trabalho coletivo significativo na produção, formação e fomento da literatura em nossa cidade”.

O formulário do Google Doc está disponível para inscrição até dia 5 de julho às 14 horas no link: https://forms.gle/PVc5VP4hpdvjuBGt8

O quê: Chamada para novos membros para a Academia de Letras de Bombinhas

Quando: De 5 de junho a 5 de julho de 2024 às 14 horas

Onde: Formulário do Google Doc disponível no link