ATENDIMENTO DA CELESC FICA REDUZIDO DURANTE TRANSIÇÃO PARA NOVO SISTEMA; VEJA O QUE MUDA
Com lançamento do novo sistema previsto para o dia 7 de maio, atendimento da Celesc passa por alterações entre 30 de abril e 6 de maio
A partir de 07 de maio, os clientes da Celesc terão acesso a todos os serviços da distribuidora de maneira mais conveniente, rápida e intuitiva, sem precisar sair de casa. Isso se deve à implementação do novo sistema comercial, focado na experiência do usuário, que estará disponível no novo aplicativo e na nova Agência Web da empresa.
Durante o período de transição, entre os dias 30 de abril e 06 de maio, apenas alguns serviços estarão disponíveis nos canais digitais da Celesc, incluindo informações gerais, emissão da 2ª via da fatura, serviços emergenciais e relatos de falta de luz.
As lojas físicas da Celesc estarão fechadas apenas no dia 06 de maio, para integrar as informações coletadas durante os três dias anteriores à nova plataforma.
A partir de 07 de maio o atendimento volta naturalmente com mais de 80 serviços disponíveis nos canais digitais, por meio do novo aplicativo (que pode ser baixado gratuitamente nas lojas dos sistemas iOS e Android) e da nova agência web (www.celesc.com.br).
Vale lembrar que a prefeitura de Bombinhas disponibiliza números de contato para reclamações e solicitações relacionadas à iluminação pública do município. Para questões de iluminação pública, o número é 47-92001-8455, enquanto para relatar falta de energia elétrica, os cidadãos podem contatar a CELESC pelo telefone 0800 048 0196.