PREFEITURA ESCOLHE “SERVIDOR DESTAQUE”

Funcionários da Prefeitura de Bombinhas escolheram nesta semana o Servidor Destaque do ano. A votação aconteceu do dia 23 ao dia 28, data em que se comemora o Dia do Servidor Público no país. As urnas foram levadas aos órgãos municipais, escolas e unidades de saúde, além de ter uma fixa, no prédio da Prefeitura.

Todos os funcionários foram convidados a participar deste momento de valorização profissional. Entre os dez indicados, que se destacaram em sua área de atuação, tendo como critério a realização de trabalhos, atividades, assiduidade e bom atendimento no serviço público, a vencedora foi Fabiana da Cruz, da Secretaria de Educação, que representada pelo Secretário Omar Osni de Mello, recebeu das mãos da Prefeita Paulinha e do Vice-Prefeito Paulinho, um cheque no valor de R$ 1.000,00.

A apuração foi realizada no Auditório Solange Maria da Silva, na Prefeitura, acompanhada por muitos servidores. “Eu e o Paulinho queremos homenagear a todos. O prêmio é um incentivo a mais. Nossos indicados foram escolhidos por, de algum modo, fazerem a diferença no seu ambiente de trabalho”, disse a Prefeita Paulinha.

ELEIÇÃO “SERVIDOR DESTAQUE – 2015”

CANDIDATO

SECRETARIA