MOLEQUE BOM DE BOLA INICIA NESTA QUARTA-FEIRA

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Educação e da Fundação Municipal de Esportes realizam, na próxima quarta-feira, dia 30, a partir das 8h30, no Estádio Municipal Cristiano Cunha, a abertura oficial da tradicional competição Moleque Bom de Bola, com a participação de equipes masculinas e femininas representantes das escolas do município.

As unidades escolares participantes são as Escolas Básicas Municipais Dona Dilma Mafra, Edith Willecke, Manoel José da Silva e as Escolas Estaduais Básicas Maria Rita Flor e Prefeito Leopoldo José Guerreiro. A atividade visa promover o esporte amador, a cidadania e a cultura de paz, transformando o campeonato em experiências de educação em tempo livre e prevenção de situações de risco, além de revelar os talentos das nossas crianças.

No dia 30, além da abertura, acontecem as competições de equipes femininas, e no dia 1º, será a vez dos representantes das equipes masculinas. O evento é destinado a alunos com faixa etária entre 12 a 14 anos, que representarão Bombinhas nas fases microrregional, regional e estadual, promovidas pela Fundação Catarinense de Esporte.