REGISTRO DA CARTEIRA MUNICIPAL DO ARTESÃO

O registro da Carteira Municipal do Artesão tem por finalidade identificar artesãos residentes em Bombinhas que já passaram pelo processo de cadastro municipal e avaliação de produto artesanal, e poderão participar dos processos de seleção de artesãos para as feiras, eventos municipais e seleção de comércio temporário. O registro faz parte dos objetivos listados na LEI MUNICIPAL Nº 1782, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2021, que institui o Programa Municipal do Artesanato Bombinense.

Para obter o registro, o artesão deverá integrar o Cadastro de Agentes Culturais do Município de Bombinhas, através do link: https://forms.gle/ppBM1F4pizkmcMZ48 e participar de uma avaliação para a Carteira Municipal do Artesão, que são realizadas em datas pré agendadas com a Comissão de Desenvolvimento do Artesanato Bombinense, e divulgadas através das redes sociais e materiais de divulgação da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e Prefeitura Municipal de Bombinhas.

Acompanhe as redes sociais: Facebook: @culturabombinhas e Instagram @culturabombinhas.

Para receber os informativos virtuais por e-mail, solicite através do e-mail: cultura@bombinhas.sc.gov.br.

Para mais informações o artesão poderá entrar em contato através do telefone (47) 3264 7478 ou Whatsapp com o mesmo número.