PREFEITURA, BOMBEIROS, PM E DEFESA CIVIL RECEBEM HOMENAGEM

A Prefeitura de Bombinhas recebeu das direções da AEMB e CDL ofício de cumprimento pela atuação no atendimento às pessoas atingidas pelas fortes chuvas no mês passado. Ofícios também foram encaminhados à Secretaria de Obras, Comissão de Defesa Civil e Policia Militar do município.

As entidades destacaram as medidas tomadas desde as primeiras horas do ocorrido, para sanar problemas, retirar moradores de áreas de riscos e evitar maiores danos às pessoas e ao patrimônio. Quase todos os bairros foram atingidos, trazendo perdas materiais, transtornos pessoais e calamidade à maioria da população.

O registro de reconhecimento por parte da AEMB e da CDL honra a Prefeitura de Bombinhas, que enxerga nessas entidades, parceiros e colaboradores diários.