RECURSOS FEDERAIS CHEGAM PARA RECONSTRUÇÕES

A Prefeita Ana Paula da Silva esteve nesta semana em Brasília para um novo encontro com o Ministro da Integração Nacional, Josélio Moura. Mais uma vez, a pauta da reunião foram os projetos de reconstrução de diversos pontos do município, que foram abalados pelas chuvas fortes do mês de abril. As obras visam a recuperação da encosta no acesso à Bombinhas; da Ponte da Rua Elefante; da galeria da Rua Salema, no Centro; das cabeceiras e da contenção para o Rio Bombinhas; da Rua Rio Amazonas, em Zimbros; da Rua Bico de Lacre, em Bombas e da reconstrução do piso da Policlínica, também danificado pela enchente.

São sete projetos, estimados em 2,7 milhões, protocolados junto ao Ministério. Em cerca de trinta dias a Prefeitura pode licitar essas obras, e em seguida seguir com a sua execução. A documentação preparada pela equipe de técnicos da Prefeitura, com a ajuda do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, foi precisa e isso acelerou o processo.