GESTORA BOMBINENSE É ELEITA PRESIDENTE DO COLEGIADO DA AMFRI

Nesta quarta-feira, 22 de março, foi realizada na sede da Amfri, em Itajaí, a segunda reunião do ano do Colegiado de Dirigentes Municipais de Cultura, na pauta uma oficina para elaboração do Plano Plurianual – PPA, alteração do regimento interno do Colegiado, avaliação do Congresso de Municípios da Fecam e a eleição da nova diretoria do Colegiado de Cultura.

A gestora bombinense Nívea Maria da Silva Bücker, foi eleita presidente do Colegiado e como vice a gestora de Porto Belo, Cristiane de Jesus. Nívea assume pela segunda vez a presidência do Colegiado, num momento onde a maioria das instituições dos 11 municípios tiveram modificações em sua gestão, sendo Bombinhas uma das poucas exceções. A presidente agradeceu o voto de confiança dos colegas e destaca a continuidade dos trabalhos. “O colegiado de Cultura da Amfri é referência no Estado, e nosso trabalho será pautado nessa continuidade, focando a integração entre os municípios e a formação de gestão”, ressalta Nívea Maria.

Como presidente Nívea também assume a cadeira de titular da região da Amfri no Conselho de Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina – Congesc.