CRIADAS MAIS 50 VAGAS NO PROGRAMA DE AUXILIO TRANSPORTE

A Prefeita Ana Paula da Silva, com base na Lei Municipal nº 1.314/2013 e Decreto Municipal 1.890/2014, considerando que o número de estudantes inscritos no Programa de Auxílio Transporte para universitários, excedem as 350 vagas do edital de intenção ao Programa de Auxilio Transporte Universitário 001/2016, aumentou em 50 o número de vagas de acordo com o Decreto 1890/2014.

As novas vagas criadas visam os candidatos que ficaram na lista de espera para o benefício e que estudam nos períodos matutino, vespertino e noturno, durante o primeiro semestre letivo de 2016. É imprescindível para recebimento do auxílio que, nos ônibus, cada estudante apresente a carteirinha confeccionada pela Prefeitura. O custo da carteirinha é de R$ 10,00, que devem ser depositados em conta do Fundo Municipal de Educação.

Os estudantes devem apresentar o comprovante de matrícula ou a grade curricular, até o dia 26 de fevereiro para validação do cadastro. Após esta data, serão chamados outros alunos em substituição aos que não apresentarem comprovante de matrícula ou a grade curricular atual. Maiores informações na Secretaria de Educação, Rua Baleia Jubarte, nº 328, José Amândio, ou pelo telefone 3393-9520.