BOMBINHAS RECEBE CIRCUITO INDOMIT 2017

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Bombinhas Adventure Runner, informa que as inscrições para o Vila do Farol Indomit estão abertas. O circuito de maratona trail run acontece no dia 19 de agosto.

Os interessados podem participar do desafio +Indomit 42k, dos 42km individual ou em dupla, dos 12km e ainda há opção kids. A novidade deste ano será para quem repetir os 42km, que premiará, com uma medalha exclusiva e um voucher na loja Indomit, os maratonistas que conseguirem superar seu recorde pessoal obtido em uma das oito etapas anteriores da prova na categoria individual.

Para integrar a comunidade da cidade ao evento, a organização oferecerá novas capacitações para o staff da prova, com mais de 120 pessoas. Além disso, irá incentivar crianças das escolas de Bombinhas a participem do projeto “Pequeno Grande Passo”, que premiará os colégios com maior número de alunos inscritos nas provas Kids. As inscrições podem ser feitas no http://bombinhasrunners.com.br/bombinhas/inscricoes/.