SERTÃOZINHO TEM TRÂNSITO INTERDITADO PARA OBRAS

A Prefeitura de Bombinhas informa que, devido às obras que a concessionária Águas de Bombinhas está realizando na rede de abastecimento do bairro Sertãozinho, o trânsito tem ficado interditado durante alguns períodos do dia. Placas de sinalização e desvios estão nos locais para chamar a atenção aos motoristas que transitarem pela Av. Vereador João da Luz e Rua Abacate.

Conforme o coordenador de operações da concessionária, Jader Milanez dos Santos, é importante que os motoristas fiquem atentos e não furem os bloqueios, para evitar acidentes. O alerta também vale para os moradores que transitam entre Bombinhas e Porto Belo e utilizam a Av. Vereador João da Luz, popularmente conhecida como “Morro das Antenas”. Durante alguns períodos, pode ser necessário que os motoristas busquem rotas alternativas de acesso.