ESCRITOR SÉRGIO SCHULENBURG LANÇA NOVO LIVRO

Na quarta-feira, dia 9 de agosto, às 20 horas, acontece no auditório Dona Dinha – Alair Maria Stapait, na EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota, 222, Bombas o lançamento do livro “O tempo deixou marcas em meu rosto”, do escritor Sérgio Schulenburg. O livro, que possui o prefácio do renomado escritor e professor Christian Barbosa, propõe uma reflexão sobre o tempo que se perde ou que se ganha, dependendo do olhar e a importância dada às experiências vividas.

O empresário e escritor Sérgio Schulenburg tem 53 anos e reside em Bombinhas desde 2009, dedicou-se a escrever e com incentivo de alguns amigos, transformou seu desejo em realidade. Também é professor universitário, palestrante na área de educação, assina uma coluna semanal no jornal de Biguaçu e apresenta o programa Conversa Afora da emissora BiguaWebTV, também de Biguaçu, tendo a filosofia como pano de fundo.

Além do “O tempo deixou marcas em meu rosto” é autor do livro “O degustador de pamonhas” publicado em 2016.

O quê: Lançamento do livro “O tempo deixou marcas em meu rosto”, do escritor Sérgio Schulenburg

Quando: 9 de agosto, quarta-feira, às 20 horas.

Onde: Auditório Dona Dinha – Alair Maria Stapait, na EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota, 222, Bombas.

Valor do livro: R$ 25,00

ESCRITOR SÉRGIO SCHULENBURG LANÇA NOVO LIVRO

Quando: 9 de agosto, quarta-feira, às 20 horas.

Valor do livro: R$ 25,00