OBRAS NA AVENIDA FALCÃO INICIAM COM DRENAGEM NA RUA LARANJA

Começou nesta semana a execução da drenagem na Rua Laranja, com a colocação de 240 metros de tubulação. As máquinas trabalham com o objetivo de melhorar o escoamento das águas pluviais e equalizar os problemas que existem atualmente nesta região. Essa obra faz parte do certame da ampla revitalização das avenidas Araçá e Falcão.

O investimento total de R$ 3.132.812,00 obtido com financiamento do Programa Badesc Cidades, a Prefeitura de Bombinhas implantará pavimentação asfáltica, meio-fio, passeio, canteiros, ciclovia e faixas de pedestres.

A obra tem uma extensão total de 4.130 metros e será realizada pela Baltt Empreiteira, Transportes e Terraplenagem Ltda.

“Essa é uma obra de fundamental importância para o município. Estamos fazendo um projeto para melhorar o acesso e a mobilidade das pessoas, a via está cheia de buracos e prejudica a segurança de pedestres e motoristas” afirmou a Prefeita Paulinha.