PASSEIO CICLÍSTICO FECHA O MÊS DO ANIVERSÁRIO DE BOMBINHAS

Realizado pela Fundação Municipal de Esportes, o Passeio Ciclístico Aniversário de Bombinhas percorreu as ruas do município

No último domingo, dia 30 de março, dezenas de ciclistas participaram do Passeio Ciclístico Aniversário de Bombinhas, organizado pela Fundação Municipal de Esportes. A concentração aconteceu na Praça 15 de Março, onde os participantes receberam camisetas do evento. Acompanhados pelas viaturas da Polícia Militar, Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, uma ambulância da Secretaria de Saúde, carro de apoio e um caminhão para recolher as bicicletas que sofressem quebras, ou auxiliar as crianças que estivessem cansadas. O comboio seguiu pelas ruas da cidade, passando pelos bairros de Bombas, Centro, Mariscal, Canto Grande, Zimbros, e retornando a Praça 15 de Março.

Durante o trajeto houve duas paradas para repor as energias, com direito a água e frutas. Nem mesmo a chuva que caiu na tarde de domingo, conseguiu tirar o ânimo dos participantes que percorreram todo o trajeto com muita alegria. A Fundação Municipal de Esportes agradece o apoio da Polícia Militar, das Secretarias parceiras e de todos os participantes do evento.