ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE BOMBINHAS ELEGEM NOME DA MASCOTE

A mascote que fará parte das ações realizadas pela concessionária Águas de Bombinhas já tem nome: Esmeralda. A votação foi realizada entre os alunos das escolas municipais e o nome venceu com 673 votos. O concurso cultural foi realizado com estudantes do 8º e 9º anos das escolas municipais Dilma Mafra, Manoel José da Silva e Edith Willecke.

Na primeira etapa ocorreu a escolha do mascote através da produção de um desenho – a vencedora foi uma tainha desenhada pela estudante Analice Ross Antunes, do 9º ano. Já nesta segunda fase a comissão julgadora propôs os nomes Esmeralda, Catarina e Tatá, que foram votados pelos alunos. “Queremos agradecer o engajamento e participação da Secretaria Municipal de Educação e das escolas, que abraçaram o concurso e nos ajudaram a realizar esse projeto”, comenta responsável pelos projetos socioambientais da concessionária, Raquel Garcia Helm.

A partir de agora a empresa irá confeccionar a mascote, que vai participar das ações e projetos da empresa. A premiação da aluna vencedora será entregue no próximo dia 06, na escola Dilma Mafra.