MÃOS QUE CANTAM – FORMATURA DOS ALUNOS DE LIBRAS PARA CORAL

Nesta quarta-feira, 4 de outubro, acontece a formatura dos alunos da oficina “Libras para Coral Adulto”, do Projeto Oficinas Culturais, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, sob a responsabilidade da professora Sabrina Marilda Cruz Rodrigues, na Câmara de Vereadores, às 18 horas. Para tanto, convidam amigos, familiares, comunidade e autoridades para prestigiar este momento tão significativo, de celebração do conhecimento.

O Coral de Libras Mãos que Cantam agrega o projeto da FMC desde 2013, e em 2017 fez sua primeira experiência em “Libras para Coral Adulto”, e chega ao final do ano com a certificação de sete alunos.

O quê: Mão que Cantam – Formatura dos alunos de Libras para Coral

Quando: Quarta-feira, 4 de outubro, às 18 horas.

Onde: Câmara de Vereadores de Bombinhas, rua Baleia Jubarte, 344, José Amândio.

Realização: Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.

Informações: 3393-3706, Casa de Cultura Piana do Crivo.