CONTEMPLADOS DO FUNDO DE CULTURA 2017

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas torna público os projetos selecionados para o Fundo Municipal de Cultura de 2017. Os contemplados deverão comparecer à sede da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, em dia a ser informado para firmar contrato, sujeitando-se às normas expressas no presente Edital. O recurso em uma única parcela, será depositada em conta-corrente especialmente aberta para esse fim, em agência bancária de Bombinhas, do Banco do Brasil, após a assinatura do contrato, cabendo-lhes a responsabilidade de executar o projeto aprovado até 12 meses após sua aprovação.

O edital dispôs uma cota de R$ 30.000,00, uma cota de R$ 20.000,00, quatro cotas de R$ 10.000,00 e duas cotas de R$ 5.000,00. A Comissão Especial de Avaliação de Projetos, composta por técnicos nas áreas culturais não residentes no município de Bombinhas, contratados especificamente para este fim, reuniu-se no dia 4 de dezembro,contemplando os seguintes projetos:

Cota

Proponente

1

1° Festirua – Festival de Teatro e Títeres de Rua

Sandra Regina Baron

2

Bombinhas – Caderno de Histórias

Rosane Luchtenberg

3

Os sons na Praça – A comunidade de Bombinhas e a música autoral no espaço público

Cristina Puccini da Silva