ÁGUAS DE BOMBINHAS AMPLIA O ATENDIMENTO ATRAVÉS DE PLATAFORMAS DIGITAIS

A concessionária Águas de Bombinhas reformulou seus serviços online e lançou, ainda nesta temporada de verão, novas plataformas digitais facilitando a interação com os clientes: a nova Agência Virtual e  aplicativo para celular ÁGUAS APP. O objetivo dos canais de acesso é tornar os serviços mais democráticos e rápidos, evitando possíveis transtornos como filas em atendimentos. 

Para acessar a Agência Virtual, o morador pode entrar no site da concessionária e será direcionado para uma aba específica de serviços e solicitações. Neste espaço é possível conferir diversas opções oferecidas pela concessionária, como pedir a segunda via de contas, checar o histórico de consumo ou acompanhar o cronograma dos leituristas. Também é possível receber a fatura por e-mail e fazer reclamações de falta de água, por exemplo. 

Além dadas opções disponíveis no site a empresa lançou também o aplicativo para celulares, que oferece as mesmas opções de serviços. O aplicativo é totalmente gratuito e pode ser encontrado tanto no Google Play quanto no APP Store, basta fazer a busca por ÁGUAS APP. A Águas de Bombinhas reforça que as plataformas passarão por testes pelos próximos seis meses, portanto, clientes que tiverem sugestões de melhorias podem enviar sua opinião para o email:ouvidoria@aguasbombinhas.com.br

Vale lembrar que todos os outros canais de atendimento permanecem em funcionamento. São eles:  0800 595 4444 – (47) 99234 1414 (WhatsApp) e (47) 4063 9268 (Ligações de celulares) . As solicitações de caminhões-pipa devem ser feitas exclusivamente através destes canais, pois a equipe operacional sempre verifica se existe alguma manutenção na região.