DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO EM BOMBINHAS

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, foi alvo de comemorações em Bombinhas. A data reuniu mulheres, usuárias da Unidade Básica de Saúde do Centro, para uma tarde de diversão e cuidados com a saúde e a beleza feminina. Organizada pela Equipe de Saúde da Família do Centro a ação realizada na EBM D. Dilma Mafra agregou várias atividades como: a reflexão sobre as conquistas e luta das mulheres, mediada pela Presidente da Associação Flor de Liz, Sra. Carla Lazzarin; a participação da Professora de Educação Física Joceli que explanou sobre dinâmica metafísica no tema “Descobrir-se através da linguagem do corpo”; e da Sra. Márcia Ferreira, jornalista da Fundação Municipal de Cultura, Presidente da Academia Bombinense de Letras e da ALBSC Microrregional Itajaí, e Conselheira Municipal de Cultura.

As participantes também realizaram atividades de promoção à saúde como a dança com o Professor Carlos Malaquias, a Zumba com a Professora Karol Pinheiro e o quick massage com a massoterapeuta Esmeralda Piva.  A tarde foi encerrada com um delicioso coffe break e sorteio de vários brindes.