FESTIVAL LITERÁRIO DE INVERNO DE BOMBINHAS

Acontece nos dias 24 e 25 de julho, sexta-feira e sábado, o Festival Literário de Inverno de Bombinhas – FLIB, na Rua Pavão, ao lado da Praça 15 de Março, no bairro de Bombas. O acontecimento objetiva fomentar a leitura, e seu acesso à população em geral, através de atividades diversificadas, como: palestras, roda de conversas, contação de histórias, exposição, declamações, saraus, lançamento de livro, peças teatrais e apresentações musicais.

A programação inicia as 9 horas e encerra as atividades as 20h30, em ambos dias. A abertura oficial será realizada na sexta-feira, dia 24 de julho, as 9 horas.

O evento, em sua primeira edição, é uma promoção da Prefeitura de Bombinhas e realizado pela Secretaria de Educação, Fundação Municipal de Cultura, Anjos da Noite Teatro e Inventos Produções e Filmes.

Participe, todas as atividades são gratuitas.

O que: Festival Literário de Inverno de Bombinhas – FLIB

Quando: Dias 24 e 25 de julho, sexta-feira e sábado, das 9 as 20h30.

Onde: Rua Pavão, ao lado da Praça 15 de Março, no bairro de Bombas

Entrada: Livre