DEVOLUÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PESSOAL DE AMBULANTES E PRESTADORES DE SERVIÇO

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria da Finanças, informa que prorrogou o prazo para a retirada da documentação pessoal dos participantes do chamamento para atividades de ambulante e prestadores de serviços das temporadas de verão 2017/2018 e 2018/2019. O cidadão que tiver documentação a ser devolvida deverá comparecer à sede da Prefeitura, na Avenida Baleia Jubarte, 328, em José Amândio, para preencher um formulário de recebimento trazendo um documento de identificação com foto até o dia 15 de agosto. Os documentos para devolução não serão entregues a terceiros, nem mesmo mediante procuração.

A Secretaria da Finanças informa ainda que, os documentos que poderão ser reutilizados para inscrições no processo 2019 serão somente RG, CPF e Título de Eleitor. Os documentos que não forem retirados no prazo serão inutilizados. Confira o Edital de Chamamento e a ficha modelo para retirada dos documentos no www.bombinhas.sc.gov.br.