BOMBINHAS RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Em cerimônia oficial nesta quarta-feira, a Prefeita Ana Paula da Silva e o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Paulo Henrique Dalago Müller, receberam das mãos do Governador Raimundo Colombo e do Secretário de Estado de Saúde João Paulo Kleinubing as chaves da nova ambulância para atendimento da comunidade bombinense.

O veículo foi adquirido pelo Estado por meio do InvestSaúde, fundo que garante investimentos na infraestrutura dos serviços de saúde pública das cidades de Santa Catarina. Na ocasião, outros municípios e hospitais públicos também foram contemplados com ambulâncias novas. “Esta é uma aquisição muito bem vinda nesse período que estamos a um passo da temporada e de receber milhares de visitantes”, afirmou o Secretário de Saúde de Bombinhas.

A Prefeita Paulinha discursou em nome de todos os prefeitos e agradeceu ao Governo do Estado: “Essa é mais uma prova da união em nosso Estado. O Governador Raimundo Colombo tem se mostrado solidário e acessível para ajudar os municípios e isso se reflete em uma saúde cada vez melhor em Bombinhas”.