EDITAL CONVOCA BENEFICIÁRIOS DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA CUMPRIMENTO DE HORAS

Os estudantes universitários e técnicos que fazem uso do transporte universitário têm até o dia 5 de Janeiro de 2020 para comprovar o cumprimento das 20h de serviço voluntário para estarem aptos a participar do benefício no próximo semestre.

O Editais 05/EDUCAÇAO/2019 e 06/EDUCAÇAO/2019, convoca todos os alunos que ganharam o benefício no 2º semestre de 2019 que ainda precisam cumprir as horas devem encaminhar um e-mail para coord.ppjuventude@gmail.com até o dia 17 de dezembro contendo: Nome; Curso; Disponibilidade para cumprir as horas; e Telefone para contato.

Quem já cumpriu as horas, devem apresentar a comprovação na Coordenação da Juventude, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Baleia Jubarte, 386, Edifício Residencial Novo Centro – Bairro José Amândio. Mais informações pelo 47 3393-9567.