INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PRESTADORES DE SERVIÇO DE PRAIA INICIAM DIA 17

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, informa que as inscrições para o Curso de Formação Turística serão efetuadas entre os dias 17 e 22 de Julho. A capacitação é requisito obrigatório para quem deseja participar do edital para exercer atividade ambulante e vendedores de pontos fixos nas praias do município. O edital com todas as informações pode ser encontrado no www.bombinhas.sc.gov.br.

Para fazer a inscrição o interessado deve se dirigir, ao Auditório da Prefeitura, na Avenida Baleia Jubarte, 328, 1º andar, das 12h às 18h. É necessário ser maior de 18 anos, apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e ficha de inscrição preenchida com letra legível. Não será permitido fazer a inscrição para terceiros. Esta capacitação habilita o prestador de serviço a participar do sorteio 2017. O objetivo é alcançar um nível de atendimento cada vez melhor para que o turista fique satisfeito, volte ao município e divulgue nossos atrativos. Mais informações na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo fone 3393-7320 ou pelo email: turismo@bombinhas.sc.gov.br.