BOMBINHAS DIVULGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA TPA
A Prefeitura de Bombinhas divulgou a segunda planilha de prestação de contas da Taxa de Preservação Ambiental – TPA. A primeira registrava os números de 15 de Novembro a 31 de dezembro de 2019, agora, foram divulgados os dados até o dia 31 de janeiro de 2020. Desde o começo desta temporada os valores pagos somam R$ 4.903.975,74.
As despesas efetuadas somam R$ 2.312.797,47. Foram registradas as entradas de 523.175 veículos entre tarifáveis. Desde que a TPA voltou a ser cobrada em 15 de Novembro, 843.634 veículos foram registrados pelas câmeras da TPA.
É possível acompanhar a aplicação dos recursos através do Portal de Transparência no site da Prefeitura (www.bombinhas.sc.gov.br). Informações ou dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail tpa@bombinhas.sc.gov.br.
TPA 2019/2020 – DADOS REFERENTE AO PERÍODO DE 15/11/2019 a 31/01/2020 |
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FLUXO TOTAL DE VEICULOS (TARIFÁVEIS + ISENTOS) |
843.634 |
FLUXO TOTAL DE VEICULOS TARIFÁVEIS |
501.292 |
ARRECADAÇÃO DO PERÍODO |
R$ 4.903.975,74
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DESPESAS DE 1º a 31/01/2020 |
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TELMESH TECNOLOGIA E SISTEMAS LTDA (contratação de empresa para disponibilização de software para gestão da TPA) |
R$ 481.676,63 |
PACIFICO SUL EIRELI (locação de módulos sanitários para as praias do município) |
R$ 238.052,19 |
CGPM – SEM PARAR (contratação de empresa para prestação de serviços de pagamento através de leitura RFID) |
R$ 21.765,96 |
REDECARD S/A (contratação de empresa para prestação de serviços de soluções eletrônicas com cartões de crédito e débito) |
R$ 7.251,77 |
D &Z SERVIÇOS DE LIMPEZA (contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza das praias) |
R$ 1.280.264,57 |
VISUAL SIGNS COMUNICAÇÃO VISUAL (contratação de empresa para confecção de placas para o programa Bandeira Azul) |
R$ 5.719,00 |
LOJAS DE DEPARTAMENTOS MILIUM (aquisição de mesas, cadeiras e caixas organizadoras para o programa Bandeira Azul) |
R$ 1.121,60 |
RAMBO & KIELING FARMÁCIA LTDA (aquisição de protetor solar e repelente para o Programa de Voluntariado nas Unidades de Conservação) |
R$ 1.397,20 |
ZANCANARO COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO (aquisição de dois mastros para o programa Bandeira Azul) |
R$ 1.800,00 |
LABB LABORATÓRIO DE ANÁLISES (contratação de empresa para monitorar a qualidade (balneabilidade) da água nas praias) |
R$ 2.669,64 |
LUIDGI MARCHESE (contratação de tecnico especializado em gestão de praias, certificação Bandeira Azul) |
R$ 5.591,00 |
CONTEMIX COMERCIO RJ DE EQUIPAMENTOS (aquisição de lixeiras para as prais do município) |
R$ 20.000,00 |
ESMERALDA SERVIÇOS DIGITAIS (contratação de empresa para prestação de serviços de soluções eletrônicas com cartões de crédito e débito) |
R$ 5.427,31 |
LUIDGI MARCHESE (contratação de técnico especializado em gestão de praias, certificação Bandeira Azul) |
R$ 5.591,00 |
DESPESAS DE PESSOAL |
R$ 183.022,29 |
DESPESAS DE ENCARGOS PATRONAIS |
R$ 39.918,06 |
CELESC |
R$ 636,75 |
TARIFAS BANCÁRIAS |
R$ 10.892,50 |
TOTAL DE DESPESAS |
R$ 2.312.797,47 |
SALDO |
R$ 2.591.178,27 |