BOMBINHAS DIVULGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA TPA

A Prefeitura de Bombinhas divulgou a segunda planilha de prestação de contas da Taxa de Preservação Ambiental – TPA. A primeira registrava os números de 15 de Novembro a 31 de dezembro de 2019, agora, foram divulgados os dados até o dia 31 de janeiro de 2020. Desde o começo desta temporada os valores pagos somam R$ 4.903.975,74.

As despesas efetuadas somam R$ 2.312.797,47. Foram registradas as entradas de 523.175 veículos entre tarifáveis. Desde que a TPA voltou a ser cobrada em 15 de Novembro, 843.634 veículos foram registrados pelas câmeras da TPA.

É possível acompanhar a aplicação dos recursos através do Portal de Transparência no site da Prefeitura (www.bombinhas.sc.gov.br). Informações ou dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail tpa@bombinhas.sc.gov.br.

TPA 2019/2020 – DADOS REFERENTE AO PERÍODO DE 15/11/2019 a 31/01/2020

FLUXO TOTAL DE VEICULOS (TARIFÁVEIS + ISENTOS)

843.634

FLUXO TOTAL DE VEICULOS TARIFÁVEIS

501.292

ARRECADAÇÃO DO PERÍODO

R$ 4.903.975,74

 

DESPESAS DE 1º a 31/01/2020

TELMESH TECNOLOGIA E SISTEMAS LTDA (contratação de empresa para disponibilização de software para gestão da TPA)

R$ 481.676,63

PACIFICO SUL EIRELI (locação de módulos sanitários para as praias do município)

R$ 238.052,19

CGPM – SEM PARAR (contratação de empresa para prestação de serviços de pagamento através de leitura RFID)

R$ 21.765,96

REDECARD S/A (contratação de empresa para prestação de serviços de soluções eletrônicas com cartões de crédito e débito)

R$ 7.251,77

D &Z SERVIÇOS DE LIMPEZA (contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza das praias)

R$ 1.280.264,57

VISUAL SIGNS COMUNICAÇÃO VISUAL (contratação de empresa para confecção de placas para o programa Bandeira Azul)

R$ 5.719,00

LOJAS DE DEPARTAMENTOS MILIUM (aquisição de mesas, cadeiras e caixas organizadoras para o programa Bandeira Azul)

R$ 1.121,60

RAMBO & KIELING FARMÁCIA LTDA (aquisição de protetor solar e repelente para o Programa de Voluntariado nas Unidades de Conservação)

R$ 1.397,20

ZANCANARO COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO (aquisição de dois mastros para o programa Bandeira Azul)

R$ 1.800,00

LABB LABORATÓRIO DE ANÁLISES (contratação de empresa para monitorar a qualidade (balneabilidade) da água nas praias)

R$ 2.669,64

LUIDGI MARCHESE (contratação de tecnico especializado em gestão de praias, certificação Bandeira Azul)

R$ 5.591,00

CONTEMIX COMERCIO RJ DE EQUIPAMENTOS (aquisição de lixeiras para as prais do município)

R$ 20.000,00

ESMERALDA SERVIÇOS DIGITAIS (contratação de empresa para prestação de serviços de soluções eletrônicas com cartões de crédito e débito)

R$ 5.427,31

LUIDGI MARCHESE (contratação de técnico especializado em gestão de praias, certificação Bandeira Azul)

R$ 5.591,00

DESPESAS DE PESSOAL

R$ 183.022,29

DESPESAS DE ENCARGOS PATRONAIS

R$ 39.918,06

CELESC

R$ 636,75

TARIFAS BANCÁRIAS

R$ 10.892,50

TOTAL DE DESPESAS

R$ 2.312.797,47

SALDO

R$ 2.591.178,27