OFICINA DE CAPACITAÇÃO DE BIBLIOTERAPIA

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, comunica que ainda há vagas para a Oficina de Capacitação de Biblioterapia que acontece em duas turmas nos dias 27 e 28, e a segunda turma em 29 e 30 de abril. São dois módulos que somam a carga horária de 16 horas, e tem como facilitadora a ConsultoradeBiblioterapia CarlaSousa.

A formação objetiva apresentar a base teórica e prática daBiblioterapia para que osparticipantes tenham umavisãogeral da temática e possam desenvolver atividades biblioterapêuticasem diferentes contextos.

As inscrições devem ser efetuadas pelo formulário on-line disponível no link: https://forms.gle/qcWfh313v4ZfVXVG9 . A FMC confirmará a inscrição, pois as vagas são limitadas. Informações pelo telefone/whatsapp (47) 3264-7478.

A Oficina de Capacitação de Biblioterapia é um projeto concretizado pela Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa, contemplado e realizado com recurso do Prêmio Elisabete Anderle 2019 e patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina.

Carla Sousa da Silva

Carla Sousa é consultora de Biblioterapia,com Mestradoem Ciência daInformaçãopela Universidade Federal de Santa Catariana e graduação em Comunicação Social– Jornalismo, pela Universidade Federal de Sergipe. Se dedica ao estudo e à prática daBiblioterapia e trabalha com o objetivo de disseminar o potencial terapêutico da literaturapormeiodeoficinas,cursosepalestras.

É idealizadoradoprojeto@dosesdebiblioterapia no Facebook e Instagram, e do curso online “Desvendado aBiblioterapia”.