RÉVEILLON DE BOMBINHAS: TURISTAS CURTEM PRAIAS LIMPAS NA PRIMEIRA MANHÃ DO ANO

Com o recorde visível de público, o evento superou a expectativa da organização, o Réveillon ‘Bom é Aqui’,  aconteceu em quatro das principais praias da cidade: Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros.  A festa de virada de ano foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur.

Após o sucesso de um evento tranquilo e sem ocorrências, no primeiro dia do ano moradores e turistas aproveitaram as praias limpas, onde puderam usufruir das belezas naturais de Bombinhas. Para que isso fosse possível, a prefeitura montou um esquema reforçado de limpeza, com uma equipe de 200 pessoas que atuaram nas areias de 20 praias, ainda de madrugada.

O prefeito Paulinho, que faz questão de participar e acompanhar todas as ações e eventos de Verão de Bombinhas, esteve presente no palco de Bombas, juntamente com a Deputada Paulinha, para saudar o ano novo. “Entramos 2022 com público recorde em nossa cidade, com praias lotadas e sem nenhuma ocorrência policial, resultado de organização e planejamento, hoje tivemos o melhor réveillon da história da nossa cidade”, comemora Paulinho.