GRANDIOSA REUNIÃO “CANTEIRO DE OBRAS BOMBINENSE” SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 27 DE JUNHO

Uma reunião com autoridades estaduais e federais em Bombinhas marca momento histórico do Canteiro de Obras que a cidade se transforma a partir deste mês.

A Prefeitura de Bombinhas tem a honra de convidar a população bombinense, empresários, organizações não governamentais, associações, autoridades e imprensa em geral para reunião de apresentação do “Canteiro de Obras Bombinense”. Se realizará na próxima sexta-feira, dia 27 de junho, às 18h30, no Shopping Russi Russi, localizado á Avenida Leopoldo Zarling, 1600, no bairro de Bombas.

O evento reúne autoridades estaduais e federais, que ajudaram o município na caminhada para concretizar o sonho de se tornar uma cidade referência tanto no cenário estadual, quanto federal. Os cidadãos bombinenses aguardam para agradecer e homenagear Deputados Estaduais e Federais, Senadores, o Governador do Estado e Ministros. Conjuntamente com a homenagem a Prefeita Ana Paula da Silva, a Paulinha, com o seu Vice Prefeito e Secretário de Saúde, Paulo Henrique Dalago Müller, o Paulinho, farão uma explanação à comunidade e convidados sobre as obras que estão em execução ou serão iniciadas ainda no ano de 2014.

São mais de 100 obras com recursos estaduais e federais, que serão ilustradas, oferecendo, na realidade, a transparência desejada pelos gestores e dando a população à satisfação do andamento de cada uma, sua execução e cronograma.

Um momento ímpar da atual administração e de extrema importância onde a população bombinense entenderá como está o governo municipal, e quais obras serão realizadas em seu bairro.

Sua participação é muito importante pois o maior interessado no desenvolvimento de Bombinhas é você morador, venha e traga a sua família.

A Prefeitura Trabalha, Você Vive Melhor!