BALAIO CULTURAL DE JULHO

A Comissão Organizadora do Balaio Cultural – Feira de Artes e Artesanato, comunica aos expositores, artistas e artesãos que desejam comercializar seu produto na feira e aos interessados em participar da praça gastronômica, que as inscrições para a feira de agosto, que acontece no dia 14, sábado, já estão abertas pelo link: https://goo.gl/forms/vLP7tEYEUWGmaaAB3. As inscrições encerram-se no dia 11 de julho às 11 horas., sendo que os interessados devem apresentar seu produto à Comissão no tdia 11 de julho, quarta-feira, a partir das 14 horas, na sede da Fundação Municipal de Cultura, rua Parati, 319, Centro.

A 10ª edição do Balaio Cultural leva para rua Parati as atrações artísticas: apresentação dos alunos da turma de Ballet Baby Class sob responsabilidade da professora Jéssica Delgadinho, oficina de Origâmi com a professora Daniela Rocco, Grupo de Percussão a Cor do Som sob a coordenação do profesor Erivaldo Cavalcante, todos integrantes do Projeto Oficinas Culturais da Fundação Municipal de Cultura – FMC. Apresentação da Banda Muncipal de Bombinhas com a regência do Maestro Carlos Caetano, também projeto da FMC, apresentação do Grupo de Dança Compasso Gaúcho, de Balneário Camboriú, e encerra o Balaio Cultural de julho a animação e a energia da Zumba no Balaio com a professora Rosanne Leme da Praia Gym Academia, com a participação de quem o desejar.

O Balaio Cultural é realizado pelo grupo de Artesãos e Artistas de Bombinhas com o apoio da FMC, na Rua Parati, quadra da praia, mesmo espaço da Feirinha de Verão, das 11 às 18 horas. Informações pelo (47) 99654-2890 (Somente Whatsapp), com Miriam Vaccarelli Presidente do Grupo de Artesãos e Artistas de Bombinhas/SC – Gaab, e (47) 3264-7478 Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas/SC.