TARDE DO BEIJÚ DE OUTUBRO

A quinta-feira 6 de outubro, das 15 às 17 horas, marca a realização da Tarde do Beijú de outubro, no Espaço Cultural Engenho do Miminho. O acontecimento propicia no engenho centenário a degustação do prato típico bombinense, um cafezinho fresco e rodas de conversa com direito a muito aprendizado, com as Mestras e Mestres da cultura local.

E essa edição tem uma pitada especial nesse tempero de saberes, pois será realizada a certificação aos ranchos de pesca referente ao prêmio conquistado por Bombinhas com a história “Pesca Artesanal da Tainha” no concurso internacional “TOP 100 Melhores Histórias de Destinos Responsáveis”, da fundação holandesa Green Destinations.

A tarde do Beijú tem classificação livre e a entrada gratuita.

O quê: Tarde do Beijú de outubro

Quando: 6 de outubro, quinta-feira, das 15 às 17 horas

Onde: Espaço Cultural Engenho do Miminho, final da Rua Hiena, bairro José Amândio

Entrada e classificação: Livres