1º FÓRUM MUNICIPAL DE LITERATURA/LETRAS

Acontece no dia 20 de junho, terça-feira, na Câmara de Vereadores de Bombinhas, o 1º Fórum Municipal de Literatura/Letras, das 19h00 às 21h30, com o objetivo de debater a política pública cultural para o segmento. A palestra de abertura “Entre livros, leituras e leitores: caminhos possíveis” será proferida pela escritora Dra. Eliane Debus, Secretária de Cultura, Arte e Esporte da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, seguida pela Roda de Conversa “Cenário atual do segmento literário no Brasil, Santa Catarina e Bombinhas”, com presença de Alexandre Gouveia Martins, Coordenador do Escritório Estadual do Ministério da Cultura em SC, Luiz Felipe de Melo, presidente da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMC, e dos Conselheiros Marcinha Ferreira e Luciano Teixeira, titular e suplente respectivamente, do mandato 2021/23 do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Bombinhas – ComCultura, Marcinha também está Conselheira Estadual de Cultural de Letras nos mandatos 2019/21 e 2021/23.

A realização é da Setorial de Literatura de Bombinhas, com apoio da Prefeitura de Bombinhas, por meio da FMC, Câmara de Vereadores, ComCultura, e Pousada do Arvoredo.

O quê: 1º Fórum Municipal de Literatura/Letras

Quando: Terça-feira, 20 de junho, às 19h00

Onde: Câmara de Vereadores de Bombinhas, Av. Baleia Jubarte, 344, José Amândio

Realização: Setorial de Literatura de Bombinhas

Apoio: Prefeitura de Bombinhas, por meio da FMC, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Políticas Culturais de Bombinhas – ComCultura, e Pousada do Arvoredo.