ESTUDANTES DE BOMBINHAS PODEM ACESSAR ATIVIDADES ONLINE

A Secretaria Municipal de Educação de Bombinhas está disponibilizando na plataforma paisalunos.cloud.betha.com.br, da Betha Sistemas, atividades educativas para os pais trabalharem com os alunos da rede municipal. O objetivo é alimentar os estudantes de educação e conhecimento enquanto as aulas não voltam ao normal. Essas atividades são muito importante para que os estudantes não percam o hábito do estudo.

Os pais e responsáveis já utilizam essa aba do programa para acompanhamento das notas e comunicação com a escola. Para acessar os conteúdos, basta entrar no site e adicionar a chave de acesso do aluno (senha individual do estudante). Quem não sabe essa senha, pode pedir na Unidade Escolar onde o aluno está matriculado, das 12h às 17h, informando o nome, ano do aluno.

Quem está com dificuldades para o acesso a computadores e internet pode também solicitar as atividades impressas na própria escola, informando também o endereço completo e um funcionário da Secretaria de Educação irá levar até o estudante.

Para crianças com necessidades especiais, uma equipe especializada está desenvolvendo atividades diferenciadas. As atividades estarão disponíveis a partir das 17h desta segunda-feira, 06 de abril.