PREFEITA DE BOMBINHAS PASSA A CHEFIA DO GOVERNO AO VICE

Pelos próximos dez dias Paulinho responde pela Prefeitura de Bombinhas em virtude de férias da Prefeita.

Em reunião com os servidores públicos municipais, no final da manhã de 27 de agosto, a Prefeita Ana Paula da Silva, a Paulinha, oficializou sua saída como chefe do executivo, por motivo de férias. Durante sua ausência, o Vice Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, o Paulinho, passa a exercer o cargo máximo do executivo municipal pelos próximos 10 dias.

Paulinha fez questão de reunir a equipe de governo para pedir a continuidade da colaboração e empenho de todos em sua ausência, e, principalmente, reafirmar que é o coletivo que geram as diferenças. “Individualidades são importantes porque destacam talentos, mas o trabalho tem que ser pensado realizado, sempre, em equipe para a coletividade”, enfatizou Paulinha.