PREFEITURA DE BOMBINHAS RECEBE EXPOSIÇÃO DE ARTES DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Os trabalhos realizados pelos alunos estão expostos no hall de entrada da prefeitura

Idealizado pela Professora Sarita de Sant Anna Leandro, o projeto da Semana da Luta da Pessoa com Deficiência tem como principal objetivo sensibilizar e conscientizar ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento artístico dos participantes.

Inspirados pelas obras do renomado pintor pernambucano Romero Britto, os estudantes da E.B.M Manoel José da Silva se envolvem ativamente no projeto. Além de despertar a apreciação pela arte, a iniciativa visa aprimorar a capacidade de interpretação visual das crianças.

Este projeto oferece uma rica diversidade de atividades, que incluem desenho, pintura, percepção visual, dobraduras, colagens, recortes, pareamento, contação de histórias, pesquisa, produção de texto, leitura e escrita. Isso garante uma abordagem holística para o desenvolvimento das habilidades dos participantes.

Em resumo, a Semana da Luta da Pessoa com Deficiência, liderada pela Professora Sarita de Sant Anna Leandro, é uma iniciativa abrangente que busca não apenas sensibilizar e conscientizar, mas também promover o desenvolvimento de uma ampla gama de habilidades dos estudantes.