MULHERES DE BOMBINHAS VÃO COMEMORAR DATA ESPECIAL

As mulheres de Bombinhas serão homenageadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, nesta quinta-feira, dia 8, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Bombas. As convidadas receberão o carinho das equipes e participarão de atividades de reflexão sobre o tema “A mulher que existe em mim”, numa roda de conversa sobre os temas femininos. Haverá sorteio de brindes, bailinho e um delicioso lanche saudável.

Para facilitar o acesso das convidadas, um ônibus exclusivo sairá da Igreja Matriz do Centro às 13h30 e passará pelos bairros de Mariscal (CEI Sítio do Pica Pau Amarelo), Canto Grande (Unidade de Saúde), Zimbros (Unidade de Saúde), José Amândio (Unidade de Saúde) e Bombas (Unidade de Saúde). A Prefeitura espera contar com a presença de toda a comunidade feminina.