BAILE DA PRIMAVERA É OPÇÃO DIVERTIDA PARA TERCEIRA IDADE

Uma tarde de lazer e descontração, com música, dança, inclusão e enaltecimento da pessoa idosa. Assim foi o Baile da Primavera para terceira idade promovido pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no último dia 11.

O objetivo do Baile da Primavera foi promover um momento de socialização, diversão, fortalecimento de vínculos, e a celebração do 1º de outubro, data em que se comemora o Dia Internacional da Pessoa Idosa. No baile foi realizado desfile para escolha da Rainha da primavera 2022, Solange Garther, da Princesa da Primavera, Glaci de Quadros Weise e da Miss simpatia, Animari Bohn.

Para Solange Garther de 67 anos eleita rainha do Baile, participar do evento foi emocionante e gratificante, “A iniciativa de proporcionar um evento como este é muito importante, pois temos poucas oportunidades de nos reunirmos e festejar, estou amando o título” festeja.

A tradicional festa foi animada pelos artistas Haisla e Raissa e Marcos Aurelino e aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Bombas. A organização é da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e Melhor Idade de Bombinhas.