I SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE ORDENAMENTO PESQUEIRO DE BOMBINHAS

Com uma vasta programação, a Epagri em parceria com a Prefeitura de Bombinhas através da Secretaria da Fazenda, realizará no próximo dia 19, quarta-feira, no plenário da Câmara de Vereadores, o I Seminário Regional sobre Ordenamento Pesqueiro de Bombinhas. O objetivo é informar os pescadores artesanais sobre o ordenamento e planejamento da atividade com enfoque na habilitação, contribuição e previdência social.

As inscrições serão feitas no local a partir das 8 horas e a abertura será às 8h30. Durante a manhã, serão realizadas palestras sobre Ordenamento da Pesca Artesanal Marinha, e a seguir, Habilitação e Segurança na Navegação para Pescadores Artesanais.

Após o intervalo de almoço, a programação volta com a palestra sobre Nota de Produtor para Pescadores Artesanais, ministrada pelo Secretário da Fazenda de Bombinhas, Anízio Armândio da Silva e a última palestra sobre Previdência Social para Pescadores Artesanais encerra a programação.

I Seminário Regional sobre Ordenamento Pesqueiro de Bombinhas

Dia 19 de agosto, a partir das 8h